ONDAS DE FORMAS

Em nossa vida estamos cercados de formas de todos os tipos visíveis e invisíveis. Ex: os sons, as falas, pensamentos, sentimentos, eletricidade…).

Os imóveis (plantas, minerais, casa, objetos…).

Em movimento (animais, nuvens, fumaça, fluxos de água,). Eles são frequentemente percebidos como um corpo com um certo volume ou um corpo plano (pinturas, desenhos, …) ou um corpo colorido (arco-íris…) ou com um sentimento direto.

As energias liberadas por cada forma (ou corpo) interagem com as energias de outras formas, existindo no mesmo ambiente, de maneira visível ou invisível. Como resultados eles podem firmar ou perturbar o equilíbrio dos elementos próximos.

Todas as formas emitem energias micro vibratórias benéficas ou perturbadoras, prejudiciais que podem ser chamadas de “ondas de forma”.

Nos estudos de Belizal, Bovis,Chamery e Morel entre outros radiestesistas possibilitou destacar a existência e os impactos dessas energias.

Em um plano vibratório, uma forma geralmente é caracterizada por:

– Seu aspecto físico, sua natureza e a sua dimensão.

– Sua massa que permitirá que a forma se manifeste em um ambiente.

– Sua posição espacial e orientação que lhe permitirá funcionar ou se expressar.

Todos os corpos são transmissores e sensores / receptores de forma de onda.

Através das ondas de forma que produz, qualquer forma tenderá a favorecer, perturbar ou aniquilar as trocas de energias com as formas do ambiente. Ainda as formas podem ser modificadas conforme é a onda de forma que é emitida por outras formas que estas existentes ao seu redor ou na distância.

Um exemplo: objetos arredondados, quadrados, planos, retangulares, com declives suaves, quadros, fotos, imagens agradáveis e alegres, pensamentos, palavras positivas terão efeitos benéficos. Quanto mais forem as formas arredondadas, os efeitos menos nocivos das ondas de forma serão para aqueles que estão próximo dos objetos.

Formas pontiagudas, linhas tracejadas, postes, molduras, cantos, fotos com imagens tristes onde o sofrimento reflete, os pensamentos e palavras negativas, tudo isso terá um impacto de acordo com a sensibilidade de cada pessoa que ficara exposta. Todas essas energias podem provocar um distúrbio no sono, amplificar o estresse, rupturas dos chakras.

Lembrando que qualquer forma emiti uma energia, vibração como uma onda.

Qualquer desenho, imagem, joias, objetos, tem, portanto, um potencial de energia e um efeito sobre o nosso bem-estar através das formas de onda, será a energia que irá gerar.

Então com toda essa informação teremos que observar se temos ondas de forma ao nosso redor, na nossa casa, escritórios, etc.

Se você sentiu uma diferença de energia ao colocar um objeto, o ideal é chamar um radiestesista para fazer análise dessas energias, mas se você já tem experiência e sabe usar o pêndulo então faça você mesmo os testes.

Bom trabalho e pesquisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *