GRÁFICOS – ONDAS DE FORMA

O  surgimento dos gráficos radiestésicos foi um pouco antes da segunda guerra mundial.

A sua apresentação na maioria era semicírculos e divididos em um certo número de casas.

Eles serviam para sintonizar as cores, números e certas aplicações em medicina e astrologia.

Durante duas décadas foram publicadas muitas informações sobre as ondas de forma por Chamery Belizal e Morel e dos irmãos belgas Servranx. Jean de La Foye criou uma nova fonte e novas abordagens sobre as ondas de forma.

Como funcionam os gráficos

 

Funciona como um separador de padrões vibracionais que são emanadas pelo testemunho e os pedidos. Eles são excelentes facilitadores no trabalho radiestésico.

Os gráficos para análises, tem finalidades e vantagens de poder incluir o testemunho, tanto natural como artificial para as pesquisas.

Alguns gráficos também podem ser emissores de energia sutil, emitindo a frequência de acordo com o tipo do gráfico, eles emitem remédios, cores, energia dos cristais, florais, etc.

Cada gráfico tem a sua forma ( círculo, retas, triângulos, quadrados, etc.) Eles combinam e atuam como geradores de energia sutil criando sintonia e harmonia.

O gráfico é um amplificador e direcionador de força energética cósmica, que dirigido por nossa mente ele pode agir a qualquer distância, harmonizando, curando, protegendo. Podemos acelerar processos de prosperidade para um novo emprego, negócios, amor, etc. Cada gráfico possui uma finalidade diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *