GRÁFICOS – ONDAS DE FORMA

O  surgimento dos gráficos radiestésicos foi um pouco antes da segunda guerra mundial.

A sua apresentação na maioria era semicírculos e divididos em um certo número de casas.

Eles serviam para sintonizar as cores, números e certas aplicações em medicina e astrologia.

Durante duas décadas foram publicadas muitas informações sobre as ondas de forma por Chamery Belizal e Morel e dos irmãos belgas Servranx. Jean de La Foye criou uma nova fonte e novas abordagens sobre as ondas de forma.

Como funcionam os gráficos

 

Funciona como um separador de padrões vibracionais que são emanadas pelo testemunho e os pedidos. Eles são excelentes facilitadores no trabalho radiestésico.

Os gráficos para análises, tem finalidades e vantagens de poder incluir o testemunho, tanto natural como artificial para as pesquisas.

Alguns gráficos também podem ser emissores de energia sutil, emitindo a frequência de acordo com o tipo do gráfico, eles emitem remédios, cores, energia dos cristais, florais, etc.

Cada gráfico tem a sua forma ( círculo, retas, triângulos, quadrados, etc.) Eles combinam e atuam como geradores de energia sutil criando sintonia e harmonia.

O gráfico é um amplificador e direcionador de força energética cósmica, que dirigido por nossa mente ele pode agir a qualquer distância, harmonizando, curando, protegendo. Podemos acelerar processos de prosperidade para um novo emprego, negócios, amor, etc. Cada gráfico possui uma finalidade diferente.

ONDAS DE FORMAS

Em nossa vida estamos cercados de formas de todos os tipos visíveis e invisíveis. Ex: os sons, as falas, pensamentos, sentimentos, eletricidade…).

Os imóveis (plantas, minerais, casa, objetos…).

Em movimento (animais, nuvens, fumaça, fluxos de água,). Eles são frequentemente percebidos como um corpo com um certo volume ou um corpo plano (pinturas, desenhos, …) ou um corpo colorido (arco-íris…) ou com um sentimento direto.

As energias liberadas por cada forma (ou corpo) interagem com as energias de outras formas, existindo no mesmo ambiente, de maneira visível ou invisível. Como resultados eles podem firmar ou perturbar o equilíbrio dos elementos próximos.

Todas as formas emitem energias micro vibratórias benéficas ou perturbadoras, prejudiciais que podem ser chamadas de “ondas de forma”.

Nos estudos de Belizal, Bovis,Chamery e Morel entre outros radiestesistas possibilitou destacar a existência e os impactos dessas energias.

Em um plano vibratório, uma forma geralmente é caracterizada por:

– Seu aspecto físico, sua natureza e a sua dimensão.

– Sua massa que permitirá que a forma se manifeste em um ambiente.

– Sua posição espacial e orientação que lhe permitirá funcionar ou se expressar.

Todos os corpos são transmissores e sensores / receptores de forma de onda.

Através das ondas de forma que produz, qualquer forma tenderá a favorecer, perturbar ou aniquilar as trocas de energias com as formas do ambiente. Ainda as formas podem ser modificadas conforme é a onda de forma que é emitida por outras formas que estas existentes ao seu redor ou na distância.

Um exemplo: objetos arredondados, quadrados, planos, retangulares, com declives suaves, quadros, fotos, imagens agradáveis e alegres, pensamentos, palavras positivas terão efeitos benéficos. Quanto mais forem as formas arredondadas, os efeitos menos nocivos das ondas de forma serão para aqueles que estão próximo dos objetos.

Formas pontiagudas, linhas tracejadas, postes, molduras, cantos, fotos com imagens tristes onde o sofrimento reflete, os pensamentos e palavras negativas, tudo isso terá um impacto de acordo com a sensibilidade de cada pessoa que ficara exposta. Todas essas energias podem provocar um distúrbio no sono, amplificar o estresse, rupturas dos chakras.

Lembrando que qualquer forma emiti uma energia, vibração como uma onda.

Qualquer desenho, imagem, joias, objetos, tem, portanto, um potencial de energia e um efeito sobre o nosso bem-estar através das formas de onda, será a energia que irá gerar.

Então com toda essa informação teremos que observar se temos ondas de forma ao nosso redor, na nossa casa, escritórios, etc.

Se você sentiu uma diferença de energia ao colocar um objeto, o ideal é chamar um radiestesista para fazer análise dessas energias, mas se você já tem experiência e sabe usar o pêndulo então faça você mesmo os testes.

Bom trabalho e pesquisa!